quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Black Friday Coastal Scents

Oi meninas!!!

Esse é um post bem rapidinho pra informar-lhes que a Coastal Scents esta com descontos imperdiveis a partir dessa sexta-feira. Eu estou pirando aqui pra nao gastar toda minha poupança heehehehe.
Nao conhece a Coastal Scents? Talvez essa seja sua oportunidade de ouro, pois se você esta à procura de maquiagens e acessorios de boa qualidade e com um precinho que caiba no seu bolso, você COM CERTEZA vai amar a Coastal Scents.
Ficou curiosa né ??? Entao entra la no site, você tem até proxima segunda-feira pra aproveitar essa mega promoçao. Clique aqui para entrar no site deles.
Ah, e nao se preocupe, eles enviam os produtos pra qualquer lugar do mundo e você tem algumas opçoes de envio. Eu aconselho você a pagar um pouco mais e mandar por sedex, uma vez que os Correios estao atrasando muito suas entregas e algumas vezes até entregando a mercadoria quebrada.
Se quiser ver um video que gravei abrindo as minhas paletas pela primeira vez, assista-o logo abaixo:



É isso ai, espero que gostem da dica !
;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário